quinta-feira, 28 de abril de 2022

Homem morre afogado no interior do Ceará após entrar em lago para buscar ave abatida

O corpo da vítima foi encontrado em um lago a cerca de 4,5m de profundidade

Operação de resgate durou, aproximadamente, 40 minutos

O corpo de um homem vítima de um afogamento foi encontrado nessa quarta-feira, 27, por agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). O ocorrido foi registrado no município de Guaiúba. Segundo moradores, a vítima teria se afogado após entrar em um lago para buscar uma ave abatida.
De acordo com informações dos Bombeiros, a vítima teria se afogado na última terça-feira, 26. Na ocasião, o homem, de 46 anos, estava praticando caça sozinho em uma mata extensa, na localidade de Olarias. Ele teria resolvido entrar em um lago para buscar uma ave abatida, quando acabou sendo surpreendido pela profundidade e a grande quantidade de aguapés, resultando no seu afogamento.
O corpo da vítima foi encontrado nesta quarta-feira a cerca de 4,5m de profundidade. Uma equipe com quatro mergulhadores da corporação trabalhou no local. De acordo com relato dos Bombeiros, foi necessário uma operação de mergulho que durou aproximadamente 40 minutos, com pouquíssima visibilidade subaquática e a superfície toda tomada de vegetação. O corpo da vítima ficou entregue aos cuidados da autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário