domingo, 24 de abril de 2022

Homem que matou amiga da ex-namorada é preso três meses após o crime

TENTOU DEFENDER A AMIGA

Um homem de 40 anos, acusado de matar uma mulher de 33 anos e atirar em mais dois homens, em Alto Araguaia-MT, foi preso na semana passada, três meses após o crime, ao procurar a delegacia da cidade e se entregar.
O suspeito estava foragido desde 16 de janeiro, quando foi até a casa da vítima, onde acontecia uma reunião familiar, pedindo para conversar com sua ex-namorada.
Em meio à conversa, porém, os dois discutiram e o suspeito agrediu a ex. A amiga da ex-namorada, Letícia Barbosa da Silva, de 33 anos, resolveu intervir para defendê-la e o suspeito deu um tiro na cabeça dela.
O acusado ainda atirou em direção a um quarto onde estavam dois homens e duas crianças e os homens foram atingidos, um deles era marido de Letícia. Os dois foram socorridos e sobreviveram. Letícia, porém, morreu na hora.

Investigação - Após o ocorrido, o suspeito fugiu. Com o resultado da investigação, oitivas e outras evidências coletadas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, deferida pelo Poder Judiciário.
Desde o início da apuração dos crimes cometidos pelo autor, a equipe de Alto Araguaia realizou diversas diligências para localizar o foragido. Policiais foram até Campo Grande (MS) com o intuito de prender o foragido, uma vez que havia fortes indícios de que ele se encontrava no estado vizinho.
Na semana passada, porém, ele procurou a Delegacia de Alto Araguaia e se entregou. Ele foi ouvido e depois encaminhado à unidade prisional do município. A provável arma utilizada nos crimes também foi entregue e passará por perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário