terça-feira, 12 de abril de 2022

Homens armados morrem ao trocar tiros com a PM em pousada de luxo da Bahia

Outras duas mulheres foram presas no momento em que tentavam fugir com drogas

Pousada fica em Jaguaripe, no baixo sul da Bahia

Dois homens morreram durante um confronto com a polícia militar na Praia do Garcês, em Jaguaripe (BA), na última segunda-feira (11). A PM diz ter revidado os disparos feitos pelos suspeitos. Duas influenciadoras acabaram sendo presas tentando fugir do local.
A polícia tinha ido apurar uma denúncia de que havia homens armados no estabelecimento, mas acabou sendo recebida com tiros. Os agentes revidaram e acabaram atingindo a dupla. 

Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como "Neto Talisca", e Felipe Augusto Machado, 28, o "Batoré", morreram em tiroteio

Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como "Neto Talisca", e Felipe Augusto Machado, 28, o "Batoré", chegaram a ser socorridos. Contudo, tiveram o óbito confirmado no Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré. A PM informou que Agnaldo era fugitivo do sistema penitenciário por tráfico de drogas. Não há detalhes oficias se o outro suspeito possui histórico criminal.

INFLUENCIADORAS PRESAS - Já as duas influenciadoras foram identificadas como Laylla e Adrian Grace. A dupla foi levada para a delegacia de Santo Antônio de Jesus nesta terça-feira (12) porque os policiais encontraram drogas na caminhonete em que as mulheres tentaram fugir.

Adrian Grace e Laylla eram companheiras dos dois homens mortos, e foram presas tentando fugir

Além do veículo usado para a fuga, os policiais apreenderam um quilo de cocaína, duas pistolas, dinheiro e sete cartões de crédito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário