domingo, 24 de abril de 2022

Jovem morre afogado após ser arrastado por forte correnteza no interior do Ceará

Vítima estava desaparecida desde a noite de sábado, e teve o corpo localizado neste domingo pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará

Corpo de João Pedro Queiroz, de 22 anos, foi encontrado neste domingo

Bombeiros Militares do Ceará localizaram neste domingo, 24, o corpo de um jovem de 22 anos, que morreu afogado após ser arrastado por uma forte correnteza, em Baturité, interior do Ceará. Dono de uma pizzaria na cidade, João Pedro Queiroz estava desaparecido desde a noite de sábado, 23, quando saiu do estabelecimento em uma motocicleta para fazer a entrega de um pedido.
Para chegar ao endereço do cliente, ele precisava passar por uma passagem molhada, situada sob o rio Aracoiaba, no Centro da cidade. No meio da travessia, João acabou sendo levado pela enxurrada. Chovia bastante no momento do acidente. 
De acordo com os Bombeiros, a vítima foi encontrada a cerca de 6 quilômetros da passagem molhada. As equipes de resgate iniciaram as buscas por volta das 21 horas, após familiares comunicarem o desaparecimento. Populares, parentes e amigos de João se mobilizaram para auxiliar os bombeiros na operação de resgate.                            Na manhã deste domingo, foi encontrado a moto e a caixa de bagagem. Por volta de 11h30min o corpo foi localizado.

Outro afogamento - Também no sábado, um jovem de 18 anos morreu vítima de afogamento em um córrego na zona rural de Aracati. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele estava no local com outras duas pessoas, que ao saírem da água notaram a ausência do rapaz.
Com o desaparecimento, uma equipe de salvamento dos bombeiros foi acionada e ao chegar ao local encontrou o corpo da vitima já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar também estiveram no local para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário