sexta-feira, 8 de abril de 2022

Mulher é expulsa de casa por facção sob alegação de que colaborava com a Polícia

 Conforme a vítima, só foi permitido que ela retirasse os documentos e algumas roupas - Duas mulheres foram presas suspeitas de envolvimento no crime

MURO com pichação da facção criminosa - Investigação denunciou membros de facção criminosa

Uma mulher foi expulsa de sua residência no bairro Cajazeiras por integrantes de uma facção criminosa com o argumento de que ela repassava informações para a Polícia. O crime ocorreu no último 26 de outubro e, na última terça-feira, 5, duas mulheres suspeitas de envolvimento no crime foram presas.
Conforme o auto de prisão em flagrante (APF) da dupla, a vítima estava em sua casa quando foi surpreendida por quatro homens encapuzados e armados. Conforme a mulher contou à Polícia Civil, os homens afirmaram que o chefe da facção Comando Vermelho (CV) na localidade havia determinado a expulsão dela do local. Segundo eles, a vítima estava realizando denúncias à Polícia. Conforme a mulher, só foi permitido que ela retirasse os documentos e algumas roupas.
Uma das autuadas na terça teria passado a morar na residência. Trata-se de Daniele Coutinho Carneiro, de 25 anos, que, conforme mencionado no APF, é companheira de um integrante do Comando Vermelho, identificado como Luiz Eduardo Martins e atualmente preso por tráfico de drogas. A outra mulher presa na ação foi Antônia Vitoria Vieira, de 20 anos.
Além das prisões, o 13º Distrito Policial (DP) apreendeu duas TVs e um aparelho celular. Tanto Daniele, quanto Antônia Vitoria tiveram a prisão em flagrante convertida para preventiva pela 17ª Vara de Audiências de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário