segunda-feira, 11 de abril de 2022

Paciente surta e mata enfermeira em Brejo Santo com golpe de marreta numa casa de saúde

Demonstrando transtornos, ele apanhou uma marreta no prédio que está em obras e atingiu a profissional de saúde com um golpe que causou sua morte no local

Lucas surtou quando apanhou uma marreta e matou a enfermeira Marizete

No segundo homicídio deste ano em Brejo Santo, um paciente da ala psiquiátrica da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima que funciona no centro da cidade matou uma enfermeira. Por volta das 6 horas desta segunda-feira, o paciente Lucas Gomes da Silva, de 33 anos, residente na Vila Cavaco em Brejo Santo, surtou e a enfermeira Maria Sampaio Viana, de 53 anos, que era conhecida como “Marizete”, tentou fazer com que o mesmo retornasse ao quarto.
Ele demonstrava estar transtornado, apanhou uma marreta no prédio que está em obras e atingiu a profissional de saúde com um golpe que causou sua morte no local. Imediatamente, o acusado apanhou alguns pães e deixou a Casa de Saúde com uma cadeira de rodas. A polícia foi acionada e “Lucas” terminou preso por policiais civis na sua casa, sendo conduzido à delegacia. Na noite deste domingo ele já tinha surtado e adentrado algumas casas na Vila Feliz quando foi levado pela PM ao hospital.
Trata-se da primeira mulher assassinada este ano em Brejo Santo e a sexta em toda a região do Cariri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário