terça-feira, 19 de abril de 2022

Pai encontra cocaína debaixo do colchão do filho de 14 anos e o entrega à polícia

ELE JÁ DESCONFIAVA DO FILHO

Um morador de Carmo do Cajuru, município do interior mineiro, entregou o próprio filho à polícia depois de encontrar cocaína debaixo do colchão do adolescente de 14 anos, no último domingo (17).
O homem relatou aos militares que desde janeiro desconfiava que o menor estaria envolvido com o tráfico de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, Geraldo Moreira Bastos contou à PM (Polícia Militar) que já havia encontrado uma balança de precisão em casa, fato que alimentou suas suspeitas sobre o filho. O pai ainda afirmou que o jovem tinha passado a andar com “más companhias”.
Ao encontrar 13 papelotes de uma substância análoga à cocaína debaixo do colchão do adolescente, Bastos e seu genro levaram o jovem à delegacia. O menino disse à polícia que pegou a droga com uma pessoa desconhecida, que lhe deu o prazo de sete dias para vendê-la e retornar com o valor. Segundo o boletim de ocorrência, ele ainda afirmou que iria vender o material por R$ 700 e ficaria com R$ 200.
O adolescente também informou à PM que a balança de precisão encontrada pelo pai em outra ocasião estava na casa de um desconhecido. Os militares se dirigiram ao local, mas não encontraram ninguém.
O adolescente e a substância foram apreendidos, e a ocorrência foi registrada na delegacia da cidade de Divinópolis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário