domingo, 17 de abril de 2022

PM apreende duas granadas em casa de adolescente suspeito de homicídio no interior do Ceará

Adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 19 anos foi preso

Duas granadas de mão, com alto poder destrutivo, foram apreendidas pela Polícia Militar em uma casa em Tamboril

Duas granadas de mão, com alto poder destrutivo, foram apreendidas pela Polícia Militar em uma casa em Tamboril, no interior do Ceará, na tarde do último sábado (16). Na residência mora um adolescente de 17 anos, suspeito de um homicídio, capturado com um jovem de 19 anos.
Conforme a PM, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receberam informações acerca de um assassinato naquela região. Após apurarem o fato, os agentes chegaram ao nome do adolescente, possível autor dos disparos de arma de fogo.
Os policiais foram à casa, onde foram autorizados pela moradora a adentrar ao imóvel, onde encontraram as granadas. Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionados para desativar o material.
Ainda durante a ocorrência, o adolescente foi encontrado escondido em outra casa. Além dele, os policiais também capturaram um jovem de 19 anos, que estava com a motocicleta usada no crime. Um terceiro suspeito, que estaria com as armas do homicídio, não foi localizado.
Os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Crateús, onde a polícia autuou o maior de idade por homicídio e corrupção de menor. Já contra o adolescente foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário