quarta-feira, 6 de abril de 2022

Preso terceiro suspeito de morte de motoristas de aplicativo no Cariri

Motoristas ficaram desaparecidos e os corpos foram encontrados no último fim de semana

José Renato Pereira dos Santos e Francinildo Antônio Paiva de Oliveira foram encontrados mortos no dia 3 de abril em Jardim

Um terceiro suspeito de envolvimento no latrocínio de dois motoristas de aplicativo na região do Cariri foi preso nesta quarta-feira (6), na cidade de Porteiras. Uma equipe da Polícia Civil da cidade de Brejo Santo cumpriu o mandado de prisão temporária.
O celular do suspeito foi apreendido e pode ajudar nas investigações do caso. O preso foi apresentado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, e deve ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso. Janailson Souza da Rocha, de 23 anos, foi encontrado em casa, na zona rural de Porteiras e não resistiu à prisão.
É o terceiro suspeito preso desde o fim de semana. Antes de Janailson da Rocha, foram presos Wesley Wilkinson Anjos dos Santos, de 25 anos, e Álisson Barbosa da Silva, de 27. Conforme a investigação, eles planejaram corridas falsas com dois motoristas de aplicativos diferentes na região do Cariri. Francinildo Antônio Paiva de Oliveira, de 48, e José Renato Pereira dos Santos, de 35, foram encontrados mortos no dia 3 de abril na zona rural do município de Jardim.
O delegado Giovani Moraes, responsável pelo caso, afirma que eles sequestraram os motoristas em momentos diferentes. Há suspeita de que eles tenham sido mortos por estrangulamento. E os suspeitos ainda teriam usado os telefones celulares das vítimas para pedir dinheiro aos familiares. Por isso, o delegado deve indiciar os três por latrocínio, que é o roubo com morte, e por ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário