terça-feira, 12 de abril de 2022

Repórter corre atrás de suspeito durante ao vivo e usa carro da equipe de TV

Ocorrência aconteceu após o jovem tentar fugir da polícia em meio à entrevista

O advogado apontou que ele iria se apresentar ao delegado

Durante uma entrevista realizada nesta segunda-feira (11), o suspeito de envolvimento no Caso Heloísa, em Pernambuco, fugiu da polícia. Em meio à perseguição, o repórter Bruno Araújo, que estava ao vivo na TV Guararapes, tentou correr atrás do homem com ajuda de um carro da equipe de TV.
A confusão aconteceu após o advogado do suspeito, David Kenion, ir até a casa dele para que o homem fosse à Polícia. Segundo o profissional, o jovem iria se apresentar ao delegado, mas fugiu após sair da casa.
"Olha só, ele vai correr pelo que tudo indica. A gente está ao vivo aqui e ele está correndo nesse momento. A gente veio para ele se entregar e os policiais estão aqui neste momento. Ele foge".
Enquanto relatava o caso, o suspeito começou a correr. Logo em seguida, Bruno tentou alcançá-lo a ainda pediu para que o motorista do carro da equipe de TV o ajudasse a dar a volta.
Em vídeo, é possível acompanhar o momento em que o repórter entra no carro com o cinegrafista e aponta o caminho para seguir. Depois da fuga, a Polícia Civil de Pernambuco cercou a área seguindo determinação do delegado responsável pelo caso.

Heloísa Gabrielle foi baleada no peito enquanto brincava com outras crianças

Entenda o caso - Heloísa Gabrielle, de 6 anos, foi baleada no peito enquanto brincava com outras crianças no terraço da casa da avó, na comunidade Salinas. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipojuca, mas não resistiu aos ferimentos.
O Governo de Pernambuco alegou que houve confronto com suspeitos de tráfico. Já moradores da comunidade disseram que os militares "chegaram atirando".
O governo enviou cerca de 250 policias civis e militares para reforçar a segurança em Porto de Galinhas após a ocorrência e as manifestações da comunidade.

Inocência - A mãe do suspeito também esteve presente em meio à confusão desta segunda. Segundo ela, o jovem tem 23 anos, mas já foi preso anteriormente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário