quinta-feira, 7 de abril de 2022

Suspeito de abusar sexualmente de suas três filhas é preso no interior do Ceará

Os crimes vinham acontecendo há seis anos - O homem foi localizado na residência dele, na zona rural

Suspeito foi levado à Delegacia de Trairi

Um homem de 41 anos, suspeito de estuprar suas três filhas, foi preso na última terça-feira, 5, em Trairi, no interior do Ceará. Segundo as investigações, os crimes vinham acontecendo há seis anos. A identidade do suspeito não foi informada para não expor as vítimas.
No mês passado, uma das meninas apresentou um comportamento atípico na escola. Na ocasião, a adolescente de 14 anos comentou com uma professora que seu pai costumava tocá-la.
Com os detalhes do caso, a mãe e o Conselho Tutelar da região foram acionados e procuraram as autoridades policiais para denunciar o crime.
Após o início das investigações, os policiais civis identificaram que o homem cometia o mesmo crime contra as outras duas filhas do casal, sendo uma de 12 anos e outra de 19. A mais velha relatou ter sofrido abusos quando ainda era adolescente, aos 13 anos. 
Diante dos detalhes, a Polícia Civil do Ceará representou pela prisão do suspeito. Com a decisão judicial em mãos, na terça-feira, o homem foi localizado na residência dele, na zona rural de Trairi. De lá, ele foi levado à unidade policial, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
As adolescentes estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar da região e passam por acompanhamento psicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário