sábado, 9 de abril de 2022

Suspeito de matar companheira a facadas é preso no interior do Ceará

Erika Cristina Pereira Gomes, 22 anos, foi morta na casa onde morava em Quiterianópolis

Erika Cristina Pereira, 22 anos

Foi preso preventivamente, na tarde desta sexta-feira (8), o homem suspeito de matar a jovem Erika Cristina Pereira Gomes, 22 anos, em Quiterianópolis, no interior do estado. O criminoso mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Erika foi morta a facadas na casa onde morava na última segunda-feira (4).
A captura ocorreu no município de Tauá. A Polícia Civil passou a investigar o caso logo após o feminicídio. O criminoso já tinha antecedentes criminais por ameaça no contexto de violência doméstica e crime contra a administração pública.
Na Delegacia Regional de Tauá, o mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio foi cumprido. A vítima deixa três filhos.

O crime - A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas, mas quando chegaram ao endereço, Erika já estava sem vida.
Conforme dados colhidos pelos policiais, a vítima foi morta por lesões ocasionadas por um objeto perfurocortante. O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Quiterianópolis, que realiza as investigações.

Preso por ajudar fuga - Horas após o crime, a polícia prendeu um jovem de 20 anos, sobrinho do companheiro de Erika Cristina, por suspeita de ajudar na fuga do homem. O jovem foi autuado na Delegacia Municipal de Quiterianópolis, por favorecimento pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário