terça-feira, 26 de abril de 2022

Suspeito que matou sargento morre em hospital após confronto com a PM

Os policiais seguem em diligência para localizar a arma que foi tomada do sargento e prender quem estiver com ela

PM E ACUSADO

O jovem identificado apenas como Diego, principal suspeito de matar o sargento Cleto, foi baleado durante confronto com guarnições da Polícia Militar do Piauí  na noite desta segunda-feira (25), na região da Piçarreira, na Zona Leste de Teresina.
Diego foi encontrado dentro de uma residência. Quando os policiais adentraram o local, deram voz de prisão, ele não se rendeu, dando início à troca de tiros da qual saiu baleado. Diego foi alvejado com um disparo no peito.
O jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A caçada ao suspeito chega ao fim quatro dias após o latrocínio que vitimou o sargento.
A moto que Diego utilizou no latrocínio havia sido apreendida. Os policiais seguem em diligência para localizar a arma que foi tomada do sargento e prender quem estiver com ela.

RELEMBRE O CASO - O crime ocorreu quando o sargento Cleto estacionou a moto embaixo de uma árvore no bairro São Cristóvão, Zona Leste de Teresina, na manhã da última quinta-feira (21).
As imagens mostram que surge um bandido vestindo camisa amarela em uma motocicleta. Ele aborda o PM com uma arma na mão e parece tomar algum pertence da vítima, atira e foge em seguida tomando rumo ignorado.
Na sequência, guarnições da Polícia Militar estiveram no local e acionaram os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminharam o PM ao HUT, já em estado grave. Cleto recebeu dois disparos, sendo um no peito esquerdo e outro na testa, acima do olho esquerdo. O militar não resistiu e morreu no centro cirúrgico do hospital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário