segunda-feira, 11 de abril de 2022

Travesti é encontrada morta com sinais de estrangulamento no Ceará

Vítima ainda não foi identificada - Nenhum suspeito foi preso

Local onde travesti foi encontrada morta tinha pichação referente à facção criminosa Comando vermelho

O corpo de uma travesti foi encontrado em um estacionamento no Centro de Fortaleza. Imagens do local onde o corpo foi encontrado foram feitas por moradores e postadas em redes sociais. A vítima, que ainda não foi identificada, foi achada com sinais de estrangulamento no último sábado, 9, conforme a Polícia Civil.                                No local, há uma pichação fazendo referência à facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil informou que a 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um inquérito para investigar o caso.
Este foi o segundo assassinato de uma pessoa trans em Fortaleza neste ano. Em 11 de fevereiro último, Sofia, de 22 anos, foi encontrada morta em um terreno do bairro Bom Jardim. A travesti estava sem parte da roupa, e muitas pedras foram encontradas perto e em cima dela. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A Polícia Civil reforçou que a população pode contribuir com as investigações repassando, de forma anônima e sigilosa, informações que auxiliem o trabalho policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário