domingo, 29 de maio de 2022

Anitta fala de tatuagem no 'tororó' e cachês no sertanejo

DEBOCHOU NAS REDES SOCIAIS

Zé Neto e Anitta

Anitta, 29, finalmente comentou a polêmica que atingiu parte dos cantores sertanejos por cachês milionários em shows de pequenas cidades do país. "E tudo isso porque eu tatuei meu tororó", disse a artista em tom de deboche nas redes sociais, lembrando que foi um ataque a ela que iniciou a crise.
O comentário foi feito em um post no Instagram, sobre a repercussão do cachê de R$ 1,2 milhão que Gusttavo Lima ganharia (show já foi cancelado) para fazer um show na cidade mineira de Conceição do Mato Dentro. Valor que teria sido desviado de áreas como saúde e educação.
O post de comentário de Anitta recebeu diversos comentários de apoio e elogio à cantora.
Essa foi a primeira vez que a funkeira comentou a polêmica iniciada há algumas semanas com Zé Neto, da dupla com Cristiano. Durante uma apresentação no Mato Grosso, ele disse que não depende de Lei Rouanet e emendou comentário grosseiro contra a cantora.
"Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nós não precisamos fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não", disparou em referência à tatuagem íntima feita por Anitta em 2021.

O ataque acabou voltando contra todos os cantores sertanejos, em especial Gusttavo Lima, que costuma ganhar valores exorbitantes por apresentações em pequenas cidades do país, pagas com dinheiro público, sem a transparência da Lei Rouanet. Até um movimento pró-CPI do Sertanejo já existe nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário