segunda-feira, 16 de maio de 2022

Após traição, mulher cola cartaz no carro do ex em Belém - 'crie vergonha na cara'

Benedita Carvalho Lopes viralizou nas redes sociais ao expor a infidelidade do ex

Mulher viraliza ao colar cartaz expondo traição do companheiro em Belém

Após descobrir uma traição do companheiro com quem vivia há 13 anos, Benedita Carvalho Lopes tomou uma atitude inusitada no último domingo (15).
A mulher chamou a atenção ao colar um cartaz escrito à mão no carro do ex, no bairro da Pedreira, em Belém.
No desabafo de "Naná", como se identificou no bilhete, ela expôs a infidelidade e mandou Alessandro ficar com a amante. "Crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela".

LEIA O TEXTO DO CARTAZ NA ÍNTEGRA - "Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná".
Ela conta que não esperava que o cartaz fosse viralizar nas redes sociais. Benedita ainda confirma a separação do rapaz.
"A gente se dava super bem, principalmente no trabalho. Aí aconteceu isso, né? Agora é cada um seguir o seu caminho e vida que segue para todos. Tanto para ele, quanto pra mim", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário