quinta-feira, 12 de maio de 2022

Aquiraz - Polícia prende homens poucas horas após tentativa de homicídio

Crime ocorreu contra adolescente de 14 anos, e três suspeitos foram presos pela PC-CE

Além dos suspeitos, a polícia apreendeu, durante as investigações, duas armas de fogo - Uma delas teria sido usada na tentativa de assassinato

Um grupo suspeito de tentativa de assassinato foi preso poucas horas após o crime em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. A ação aconteceu na última terça-feira, 10.
O crime aconteceu no bairro Prainha, onde a vítima teria sido baleada em local público. O atentado teria relação com uma disputa entre grupos criminosos, segundo a Polícia Civil do Ceará (PC-CE).
Após o atentado, os policiais receberam características físicas dos possíveis criminosos, e começaram as buscas. O primeiro suspeito foi preso em Maranguape, também na Região Metropolitana, e levou a equipe de investigação a outros dois, em Aquiraz.
Além dos suspeitos, durante as investigações, os policiais localizaram e apreenderam duas armas de fogo. Kauan Victor Rodrigues dos Santos, de 19 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. José Vitor Silva Lima, de 22 anos e Chelby de Paula Lima, de 43 anos, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, que está responsável pelas investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário