domingo, 15 de maio de 2022

Ceará 2 x 2 Flamengo - Série A do Brasileirão

O empate mantém o Ceará na 17ª colocação

Ceará foi melhor no segundo da partida e conseguiu o gol de empate nos acréscimos do jogo

O Ceará empatou com o Flamengo neste sábado (14) em 2 a 2, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Willian Arão (2x) marcou para o Rubro-Negro, enquanto Mendoza e Nino Paraíba fizeram para o Alvinegro.
O empate mantém o time de Dorival Júnior na 17ª colocação, com quatro pontos. O Flamengo, por sua vez, ocupa a 14ª posição, com seis pontos.
O Ceará volta a campo na terça-feira (17) contra o General Caballero, pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana. Pela Série A, a equipe enfrenta o Santos no sábado (21). 

Fortaleza perde para o Botafogo fora de casa e segue sem vencer na Série A

Partida entre Leão e Glorioso foi disputada no estádio Nilton Santos

Jogadores de Botafogo e Fortaleza

O Fortaleza segue sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (15), o Tricolor foi derrotado por 3 a 1 para o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 6ª rodada.
Com o resultado, o Leão do Pici segue na última colocação, com apenas 1 ponto conquistado em 15 disputados. Na próxima rodada, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda enfrentará o Fluminense, no próximo domingo (22), às 16 horas, na Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário