sexta-feira, 6 de maio de 2022

Exame confirma que corpo encontrado é de técnica de enfermagem desaparecida

A família só teve a confirmação da identidade após exames da arcada dentária

Lindete Albuquerque morava sozinha

Lindete Bezerra de Albuquerque, 55, técnica de enfermagem que estava desaparecida desde o dia 26 de março em Fortaleza, foi encontrada morta às margens de um rio, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O corpo dela foi achado no dia 18 de abril e reconhecido pela família cerca de uma semana depois.
O corpo estava em estado avançado de decomposição. Foi necessário um exame da arcada dentária para viabilizar a identificação.
Conforme a SSPDS, a 6ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (6ª DHPP) segue investigando as circunstâncias da morte de Lindete.

Desaparecimento - Lindete Albuquerque teria sido vista pela última vez no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, no dia 26 de março.
No dia 29 de março, que seria seu plantão, a vítima não compareceu, e amigos começaram a ficar preocupados, pois ela não costumava faltar.
Os colegas definiram a técnica de enfermagem como "uma pessoa simples, amante dos animais e da natureza". Quando desapareceu, ela não levou itens pessoais como celular e bolsa. Lindete morava sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário