domingo, 1 de maio de 2022

Homem estupra vítima na zona norte de SP - É espancado e morre

Suspeito de 23 anos atacou jovem em praça - Testemunhas ouviram gritos da vítima e, ao tentar salvá-la, agrediram o homem

Homem estuprou vítima em praça da zona norte de SP, foi espancado e morreu

Um homem foi morto após estuprar uma mulher na região do Jaraguá, zona norte da capital paulista, no último sábado (30).
De acordo com informações, a vítima estava voltando a pé de uma tabacaria, que fica em Taipas, também na zona norte, para a residência, por volta das 5h. Durante o percurso, foi abordada pelo homem de 23 anos. Ele estaria na mesma tabacaria que ela.
O suspeito agrediu a jovem e a obrigou a ir até uma praça próxima, onde ocorreu o estupro. Duas testemunhas, que estavam em um ponto de ônibus, escutaram os gritos da vítima e tentaram ajudá-la. Houve luta corporal e o homem foi agredido.
Na tentativa de detê-lo, ele acabou estrangulado até perder a consciência. A vítima pediu ajuda a moradores, que acionaram a Polícia Militar. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Já a jovem foi encaminhada ao Hospital que atende vítimas de violência sexual. Segundo a PM, ela estava bastante machucada no rosto e relatou muitas dores.
Vítima e testemunhas foram ouvidas e liberadas porque agiram em legítima defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário