segunda-feira, 16 de maio de 2022

Homem incendeia a própria casa, ameaça bombeiros e é resgatado em meio às chamas no Ceará

 Homem de 43 anos foi socorrido com queimaduras de 2º grau pelo corpo

Homem é resgatado pelos bombeiros após atear fogo na própria casa durante surto

Um homem em surto ateou fogo na própria residência e ameaçou os bombeiros com um facão na localidade de Gererau, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, no último domingo (15). A vítima, de 43 anos, foi resgatada em meio as chamas.
Conforme o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados para combater um incêndio em uma casa na Rua Dona Florença. Quando chegaram ao endereço, os agentes iniciaram o combate ao fogo, mas foram ameaçados com um facão pelo proprietário da residência, que se encontrava no ambiente em chamas.

Homem foi socorrido pelos bombeiros com queimaduras de 2º grau nos membros superiores, inferiores e nas costas

Durante a ocorrência, alguns agentes combateram o fogo, enquanto outros contiveram o homem por meio de abordagens através do diálogo seguida de intervenção. Durante a ação, os bombeiros contaram com o apoio da população e do filho da vítima.
Após o resgate, o homem foi socorrido com queimaduras de 2º grau nos membros superiores, inferiores e nas costas. A vítima foi estabilizada e conduzida para um hospital especializado em tratamento de queimaduras, em Fortaleza, sendo acompanhada por seu filho.

Combate ao fogo

Bombeiros usaram cerca de mil litros de água para apagar fogo de residência na localidade de Gererau

O combate ao incêndio e rescaldo consumiu cerca de 1 mil litros de água do veículo Auto Bomba Tanque e Salvamento.
O fogo destruiu o telhado da sala e da cozinha, que desmoronou durante o incêndio, além de um fogão, um aparelho de micro-ondas, um ventilador e uma cama de solteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário