quinta-feira, 5 de maio de 2022

Homem mata ex-namorada a facadas horas após deixar a prisão por agredi-la

Usava tornozeleira eletrônica 

 Segundo relato de vizinhos, o homem estava ‘descontrolado’ no momento do crime (Reprodução/Google Street View)

Um homem de 23 anos foi preso, na última quarta-feira (04), após matar a ex-namorada de 30 anos a facadas no bairro Tropical, em Contagem, Minas Gerais. O suspeito havia deixado a prisão com tornozeleira eletrônica no dia anterior. Ele havia sido detido por ameaçar de morte e agredir a mesma mulher.
A vítima foi encontrada caída no chão e respirando com dificuldade. Ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) e morreu no hospital. As facadas atingiram várias partes do corpo, como pescoço, tórax e rosto.
Segundo relato de vizinhos, o homem estava ‘descontrolado’ no momento do crime.

Prisão anterior - O local do crime é um imóvel com várias casas alugadas por diferentes famílias. Conforme o relato de testemunhas, o casal vivia na mesma vizinhança, mas em casas separadas. Eles eram vistos discutindo com frequência.
Durante o ataque, a vítima teria gritado por socorro e implorou para que o homem parasse de esfaqueá-la. À PM, ele assumiu o crime, sem sinais de arrependimento, afirmando que a ex-companheira não morreria porque “vaso ruim não quebra”.
No último dia 3, o suspeito praticou violência doméstica contra a vítima e foi encaminhado à delegacia regional. Ele foi liberado um dia depois, sob monitoramento de tornozeleira eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário