domingo, 22 de maio de 2022

IGUATU - Casal é morto à bala no bairro João Paulo II

 Os acusados do crime fugiram tomando rumo ignorado

Um casal foi assassinado à bala no início da tarde deste domingo (22), por volta de meio dia, no bairro João Paulo II, na periferia de Iguatu.
De acordo com informações da Polícia Militar, as duas vítimas estavam sentadas na calçada de uma residência, localizada na Rua das Acácias, quando dois homens se aproximaram em uma moto, da cor preta, e efetuaram os disparos.
As duas pessoas, identificadas por Ronaldo e Maria Lúcia, ainda tentaram se proteger no interior da residência, mas terminaram sendo alvejadas e mortas. O homem foi alvejado na cabeça e segundo familiares já tinha passagens pela polícia.
Informações de populares é que o casal não morava no local e estava em visita à casa de parentes. Os acusados do crime fugiram tomando rumo ignorado.
Com o assassinato do casal Iguatu soma em menos de 24 horas três mortes. O último crime ocorreu na tarde de sábado (21), no bairro Cohab I, e teve como vítima o jovem Lucas Kevis, de 21 anos.

Maria Vera Lúcia Lima Silva e Francisco Ronaldo Leite Alves, foram assassinados no início da tarde deste domingo, 22, no conjunto João Paulo II, rua das Acácias, nº 45, em Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário