segunda-feira, 30 de maio de 2022

Jovem morto a tiros em Juazeiro deitado num sofá e uma garota saiu baleada

O corpo da vítima estava num sofá envolto em lençol 

José Israel Cosmo Galeno, de 19 anos, apelidado por "Tora"

Um jovem foi morto a tiros neste domingo em Juazeiro do Norte e uma garota saiu baleada. Por volta das 11h30min uma equipe da Força Tática foi acionada pelo pessoal do SAMU para averiguar um possível caso de homicídio já que moradores próximos disseram ter ouvido estampidos de arma de fogo e os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.
O corpo de José Israel Cosmo Galeno, de 19 anos, apelidado por “Tora”, estava num sofá envolto em lençol na casa de sua tia na Rua José Romeiro Feijó. O mesmo apresentava três perfurações à bala. Uma mulher, identificada como Adriana Couto, saiu baleada e foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri (HRC) com um ferimento à bala no peito esquerdo, mas consciente.
Policiais Civis compareceram ao HRC para ouvir Adriana que, de início, evitou tecer comentários sobre o que aconteceu no imóvel. Logo depois, surgiram informações apontando como autor dos disparos uma pessoa apelidada por “Tatá” que é marido da tia de Israel Cosmo. Ele não tinha passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário