quarta-feira, 18 de maio de 2022

Juíza é encontrada morta dentro de carro com marca de tiro em Belém

O corpo dela, que tinha um ferimento por arma de fogo, foi encontrado e levado à delegacia pelo companheiro da magistrada, o juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior

Paraibana, a magistrada atuava há seis anos na Comarca de Martins, no Rio Grande do Norte - Ela visitava o marido em Belém quando foi morta

A juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, de 47 anos, foi encontrada morta dentro de um carro no estacionamento de um prédio em Belém, no Pará, na última  terça-feira (17). O corpo dela, que tinha um ferimento por arma de fogo, foi encontrado e levado à delegacia pelo companheiro da magistrada, o juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior.
A Polícia Civil do Pará informou que o caso é investigado pela Divisão de Homicídios e que “está adotando todas as medidas cabíveis para a elucidação do ocorrido”.
Natural de Paraíba, Mônica atuava como magistrada titular da Vara única de Martins, município do Rio Grande do Norte. Ela trabalha no local há seis anos, mas está com frequência em Belém porque é casada com João, que atua no estado paraense.

Morte teria acontecido após discussão - Segundo informações levantadas pela polpicia, a vítima teria mantido discussão com o marido, o também juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, na noite de segunda-feira (16).
Irritada, ela teria arrumado as malas e dito que viajaria. João afirmou que, no dia seguinte pela manhã, deu falta da chave do carro. Ao descer para a garagem, encontrou o corpo da esposa já sem vida.
O próprio João levou o corpo de Mônica para uma delegacia próxima. A polícia deu início à investigação, que, ao menos momentaneamente, é tratada como suspeita de suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário