terça-feira, 24 de maio de 2022

Marido mata esposa na frente dos filhos - Caçula fica abraçado no corpo da mãe

 O suspeito ordenou que as crianças se deitassem ao lado do corpo da mãe e que só pedissem ajuda à polícia no dia seguinte

Diogo Cardoso Souza, 28 anos, é suspeito de matar a própria esposa a tiros no último domingo (22) em Terenos, Mato Grosso do Sul, segundo informações da polícia. Diogo foi preso na tarde da última segunda-feira (23) ao tentar fugir para Minas Gerais.
Segundo o boletim de ocorrência, Erica Miranda de Souza, 27 anos, foi morta em frente aos filhos de 2 e 9 anos por volta das 23 horas. A polícia encontrou a criança mais nova abraçada ao corpo da mãe.
Ainda conforme a policia, Diego teria levado o enteado de 9 anos até uma fazenda vizinha para esconder a arma utilizada no crime.
Após esconder a arma, o suspeito teria ordenado para que as crianças se deitassem ao lado do corpo da mãe e que só pedissem ajuda à polícia no dia seguinte.
O menino de 9 anos foi quem acionou o socorro. Segundo testemunhas, a criança foi até uma propriedade vizinha, na manhã de segunda-feira (23), e contou que o padrasto havia atirado em sua mãe.
O caso foi registrado como "feminicídio majorado, se praticado na presença de descendente ou de ascendente da vítima". As investigações são feitas pela Polícia Civil de Terenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário