sexta-feira, 20 de maio de 2022

Mulher 'vira onça' após flagrar marido com amiga em motel de Belém - Veja vídeo

'Mulher vira onça' após flagrar marido com amiga em motel

A Polícia foi acionada ao local para conter a situação

Um suposto flagrante de uma traição em um motel de Belém - Pará, repercutiu nas redes sociais. Na última quarta-feira (18), Dayse Monique foi vista "virando onça" em frente ao estabelecimento no bairro Val-de-Cans. Ela contou que aguardava o marido sair do local, onde ele estava acompanhado de uma amiga dela.
Em uma transmissão ao vivo, a mulher detalhou a situação por cerca de 30 minutos. Na publicação, ela relatou estar seguindo viagem em um carro de aplicativo quando avistou o companheiro comprando cerveja. Monique contou que solicitou que o motorista parasse e, após desembarcar, resolver seguir o esposo, que estava acompanhado da amiga dela.
“Ele aqui com a minha ‘amiga’, e eu em casa, lavando a cueca dele”, desabafou na ocasião.
Em uma postagem, é possível observar que a mulher está em frente ao motel, agachada, e gritando que o casal deixe o local. Populares se aproximaram para acompanhar a discussão e apoiar Monique. Alguns internautas comentaram que a mulher lembrava a posição de uma onça.
 “Tá tudo ótimo. Tudo o que Deus tira é livramento. Sou linda, sou bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse 'merda'. Mas estou fazendo [essa briga] que é pra aprender. Porque a mulher que se mete [com homem casado], ela tem que se garantir. Não tenho sangue de barata. Vou fazer onda, sim”, justificou na transmissão.
A mulher chegou a atirar um tijolo contra o estabelecimento e a Polícia foi acionada. Com a chegada da viatura ao endereço, Monique declarou não ter medo de ser presa.
“Nunca perca seu brilho, independentemente da situação. Eu posso até ser presa. Mas quem não tem chifre não entra no céu”, disse.
Ao ser questionada por um pedestre se reataria o relacionamento com o marido após o flagra, a mulher disse que não.
“Deus me livre [de voltar com ele]. Tu tá vendo a vergonha que eu tô passando.

AGORA VEJA OVÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário