domingo, 29 de maio de 2022

Pai mata filho com tiro acidental e atira no próprio rosto em Goiás

Arma pode ter disparado enquanto o homem tirava fotos de espingarda para vender

Espingarda que vitimou o garoto foi apreendida pela PM

Um menino de 11 anos morreu atingido por um disparo acidental do próprio pai, dentro de casa, em Formosa, cidade goiana próxima ao Distrito Federal. O caso ocorreu na última sexta (27). Segundo a Polícia Civil, o homem escreveu uma carta pedindo perdão e depois atirou contra o próprio rosto.
Segundo a PC, o homem foi encontrado por agentes da Polícia Militar com o filho morto no colo e com um ferimento a bala no próprio rosto. Porém, estava consciente e foi socorrido para um hospital da região.
O homem entrou em desespero após o disparo que ele considerou acidental. É a mesma linha de investigação que será seguida pela Polícia Civil.
"Foi acidente. Matei meu filho. Deixa eu morrer. Matei meu filho por acidente. Peço perdão", escreveu o homem em uma carta após o disparo que vitimou a criança.
O caso pode ter relação com a venda de uma espingarda calibre 12, já que o homem é atirador esportivo e tem quatro armas de fogo registradas em seu nome, mas decidiu vender uma delas.
"Ele ia tirar uma foto da arma que estava vendendo, que é legalizada, e o filho estava por perto. Possivelmente ele acionou o gatilho sem perceber".

Nenhum comentário:

Postar um comentário