segunda-feira, 16 de maio de 2022

Paulo Cupertino é preso suspeito de matar Rafael Miguel e seus pais

 LOCALIZADO EM SÃO PAULO

Paulo Cupertino

O comerciante Paulo Cupertino Matias, suspeito de matar o ator Rafael Miguel e os pais do jovem, em junho de 2020, na zona sul da capital paulista, foi preso nesta segunda-feira (16). Ele estava escondido em hotel na região onde cometeu o crime e foi preso.
O suspeito estava foragido desde então e chegou a mudar de nome para Manoel Machado da Silva para tentar fugir da polícia. Ele passou por cidades do interior paulista e até do Mato Grosso, onde trabalhou como cuidador de gado em uma fazenda.
O suspeito era o primeiro nome na lista de criminosos mais perigosos de São Paulo, segundo a Difusão Vermelha da Interpol.
O Ministério Público (MP) afirma que Paulo Cupertino assassinou o ator e seus familiares pois não aceitava o namoro do jovem com sua filha, Isabela Tibcherani, que tinha 18 anos na época. Vídeos resgatados mostram que o empresário atirou 13 vezes em Rafael Miguel, que tinha 22 anos. 

Ator Rafael Miguel e pais foram mortos

Paulo Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e com recurso que não permitiu a defesa das vítimas. Além do empresário, outros dois amigos dele são réus por terem colaborado com sua fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário