quinta-feira, 5 de maio de 2022

Preso que fugiu algemado da sede da PF continua foragido após uma semana

Polícia Federal faz buscas para recapturar o preso e abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do fato

Helicóptero da Polícia Federal sobrevoou bairros do entorno da sede da corporação à procura do preso que fugiu na tarde desta quarta-feira (27), em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Helicóptero da Polícia Federal sobrevoou bairros do entorno da sede da corporação à procura do preso que fugiu na tarde da última quarta-feira

O preso que fugiu algemado da sede da Polícia Federal, em Fortaleza, continua foragido uma semana após a fuga na última quarta-feira (27). A informação foi confirmada pela corporação nesta quinta-feira (5).
O fugitivo, de 24 anos, possui antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas e iria ser levado para uma audiência de custódia quando conseguiu escapar. Na ocasião, a Polícia Federal confirmou a ocorrência, mas não informou como ocorreu nem divulgou a identificação do fugitivo.
Após a fuga, agentes fizeram buscas na região da sede da PF e um helicóptero da corporação sobrevoou os bairros do entorno, entre eles, a comunidade do Lagamar, que abrange os bairros São João do Tauape, Alto da Balança e Aerolândia.

Prisão com cédulas falsas - O suspeito procurado pela PF foi preso na última terça-feira (26), no momento em que recebia uma encomenda postal com R$ 3 mil em cédulas falsas.
No momento do flagrante, o suspeito confessou o crime e informou aos agentes que adquiriu as cédulas falsas através das redes sociais.
O aparelho celular do homem também foi apreendido e ele foi indiciado por crime de moeda falsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário