terça-feira, 31 de maio de 2022

Raio prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Icó

Claudelúcia já havia sido presa pelo mesmo crime

Na última segunda-feira (30), uma equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), de Icó, prendeu Claudelúcia Pereira de Oliveira, de 41 anos, conhecida por Neném, que estaria traficando drogas em sua residência, no bairro Alto da Cooperativa. Foram apreendidos mais de 100 gramas de cocaína.
Os agentes do Raio abordaram Claudelúcia, que trafegava na garupa de uma motocicleta em atitude suspeita na rua São José. Durante a abordagem, foi constatado que a mesma estava com uma quantia em dinheiro trocado e ao ser questionada sobre a origem do dinheiro, revelou que estava traficando drogas e que parte da substância estava guardada em sua residência.
A equipe do Raio foi autorizada a entrar na casa e em seguida foram apreendidos relógios, uma balança de precisão, R$ 724, 65, 117 gramas de cocaína, 48 gramas em pedra e dois celulares.
A suspeita foi encaminhada e autuada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu por tráfico de drogas. Claudelúcia já havia sido presa pelo mesmo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário