segunda-feira, 30 de maio de 2022

Surfista é morto a tiros - Família afirma que rapaz tentou intervir em agressão contra mulher

Segundo a família, a vítima teria sido morta por policiais, mas a Secretaria da Segurança afirma não haver confirmação de que o suspeito seja profissional de segurança

Jócele Miranda teria testemunhado e tentado intervir em uma briga quando foi morto

O porteiro e surfista Antônio Jócele Miranda da Costa Júnior, 37 anos, foi morto, e  outro homem ficou ferido a tiros no Bairro Varjota, em Fortaleza, na madrugada do último domingo (29).
A irmã da vítima, a técnica administrativa Jacqueline Miranda, relatou que testemunhas afirmaram que Antônio Jócele foi morto após perceber que uma mulher estava sendo assediada e agredida pelo suspeito nas proximidades de um complexo de lanchonetes. "Foi falar para o rapaz não fazer isso com a mulher e acabaram entrando numa discussão. Ele do lado de dentro do estabelecimento e o assassino do lado de fora".
Em seguida, o irmão teria saído do empreendimento para conversar com o agressor. O suspeito estaria com outros amigos, que segundo a família, eram policiais. "Começaram a atirar nele, e ele correu, mas infelizmente chegou a não resistir".
Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), não há confirmação de que o suspeito do crime seja um profissional de segurança. O caso é investigado pela Polícia Civil do Ceará (PCCE). Não há informações sobre identificação ou estado de saúde do outro homem atingido.
Jacqueline descreveu o irmão — que trabalhava como porteiro de um prédio havia 12 anos e também como surfista — como uma pessoa tranquila, sorridente e muito boa com quem convivia.
A DHPP segue em diligências para identificar a autoria e as circunstâncias do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário