quarta-feira, 25 de maio de 2022

Trio morre em confronto com o Raio após executar desafeto a tiros no interior do Ceará

Os agentes do Raio apreenderam duas pistolas, um revólver 357, munições, coletes e celulares

Careca – Binha - Djinha

Na madrugada desta quarta-feira (25), um homicídio a bala deu sequência a um confronto entre 3 suspeitos e policiais da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), em Jaguaribe. A ação resultou na morte dos envolvidos.
Por volta das 3h30, o trio, que estava em um veículo gol de cor preta, matou a tiros  ‘Paulinho’, também conhecido como Bracinho, no interior da sua residência, no bairro mutirão, em Jaguaribe. Paulinho, natural de Icó, foi executado enquanto estava dormindo em uma rede. Os suspeitos fugiram com destino a BR 116, mas se depararam com equipes do Raio, onde teve início o confronto.

Os três acabaram morrendo

Tiago Alves da Silva, conhecido por Careca, tinha 30 anos, era natural de Morada Nova. O suspeito já respondia por assaltos, formação de quadrilha, violência doméstica e familiar, dentre outros crimes.
Francimar Aires Ribeiro, natural de Alto Santo, conhecido por Binha, tinha 23 anos e respondia à lei de entorpecentes e Djair de Oliveira, ‘Djinha’, natural de Tabuleiro do Norte, tinha 22 anos, e respondia por assaltos, formação de quadrilha e outros delitos.
Os agentes do Raio apreenderam duas pistolas, um revólver, munições, coletes e celulares. O veículo utilizado pelos suspeitos foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaguaribe para ser periciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário