sexta-feira, 27 de maio de 2022

Vaza vídeo de médico recebendo sexo oral de enfermeira dentro de consultório

PRATICANTES FORAM DEMITIDOS
 

Um médico e uma técnica de enfermagem do Hospital Geral de Parauapebas/PA, foram demitidos após cenas de sexo dos dois vazarem nesta semana nas redes sociais. Nas imagens, um médico aparece recebendo sexo oral de uma técnica de enfermagem dentro de um consultoria da unidade de saúde, enquanto pacientes aguardam por atendimento. A profissional da saúde chega a pedir para o ato sexual não ser gravado e em determinado momento o homem nega estar gravando. Ela também reclama por estarem no consultório.
A Prefeitura de Parauapebas confirmou o caso e informou em nota que os dois servidores foram exonerados do quadro de funcionários do município. A Prefeitura também manifestou repúdio ao que definiu como conduta absolutamente inadequada de dois funcionários públicos no exercício de suas funções.

“A gestão municipal tomou conhecimento dos fatos após o referido vídeo viralizar na internet. A conduta adotada não corresponde com a postura exigida pelas normas internas da instituição, indo também contra as regras estabelecidas no Estatuto dos Servidores Públicos de Parauapebas”, diz trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário