domingo, 8 de maio de 2022

Vídeo mostra corrida entre veículos envolvidos na morte de adolescente de 15 anos

Veículo ficou destruído após capotar em acidente

Adolescente de 15 anos morre em racha após veículo capotar em Goiânia

Marcella Sonia Gomes do Amaral

Câmeras de segurança registraram o racha entre uma BMW e uma caminhonete de luxo momentos antes do acidente em que uma adolescente de 15 anos foi morta, em Goiânia, no último sábado (7). Demais passageiros tiveram ferimentos graves e motoristas fugiram do local.
O momento em que a caminhonete capota e se choca com um comércio também foi capturado pelo videomonitoramento. Na ocasião, Marcella Sonia Gomes do Amaral foi projetada para fora do veículo e morreu no local.
O impacto da batida foi intenso a ponto de arremessar o corpo da adolescente 20 metros a frente de onde o veículo parou. Do acidente, outras cinco pessoas foram socorridas em hospitais da região.
Um jovem do grupo está internado no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e em estado gravíssimo. Outra passageira está na enfermaria da unidade, consciente e estável.
Os jovens estavam em uma boate, onde passaram a noite bebendo, conforme a Polícia Civil de Goiás. O motorista da BMW fugiu em seguida e não foi encontrado até este domingo (8).

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário