terça-feira, 21 de junho de 2022

Cabeleireira é morta a facadas pelo ex-companheiro durante almoço de família

Jandalira Maria Edivigens de Novaes, de 49 anos, levou cerca de dez facadas - Vítima tinha medida protetiva contra Nerislei Alves da Silva

Cabeleireira é morta a facadas pelo ex-companheiro em Aparecida de Goiânia

A cabeleireira Jandalira Maria Edivigens de Novaes, de 49 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro Nerislei Alves da Silva, segundo denunciou a família da mulher, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A mulher estava em um almoço de família quando foi morta com mais de dez facadas.
O crime aconteceu no último domingo (19). Jandalira estava na casa de parentes almoçando quando recebeu uma ligação do ex dizendo que estava no portão e queria conversar com ela.
Jandalira foi esfaqueada no queixo, tórax, abdômen e braço e chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia.
Segundo o hospital, a paciente deu entrada em estado gravíssimo, com múltiplos ferimentos por arma branca. Após várias manobras para tentar a estabilização de seu quadro clínico por parte da equipe médica e multiprofissional da unidade, o óbito da paciente foi declarado.

Nerislei Alves da Silva, ex-companheiro de Jandalira

A família contou que o ex-casal teve um relacionamento de união estável, por três anos, e tem uma filha de 1 ano e 11 meses. A menina foi tirada do colo da mãe minutos antes de ela ser assassinada. A filha já está sentindo a falta da mãe.
O suspeito já tinha histórico de ser agressivo e que Jandalira tinha uma medida protetiva contra ele.
Depois de matar a mulher, Nerislei fugiu de moto. A Polícia Civil começou a investigar o caso.
A família espera que a justiça seja feita e que o criminoso pague pelo que ele fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário