terça-feira, 21 de junho de 2022

Corpo despido e crivado de bala era de jovem sequestrado em Mauriti

Um jovem sequestrado nesta segunda-feira no município de Mauriti, teve o corpo encontrado despido e crivado de balas

Fernando não respondia procedimentos criminais

Um jovem sequestrado na madrugada desta segunda-feira (20) no município de Mauriti, na região do cariri, teve o corpo encontrado despido e crivado de balas às margens da PB-386 na localidade denominada Cabaças dos Martins no Sítio Poço Redondo na zona rural de Conceição (PB). Fernando Furtado de Sousa, de 24 anos, residia em Mauriti e tinha retornado de vaquejada numa localidade rural daquele município com sua esposa Nicole Beth Pereira.
As informações é que ele foi sequestrado por três homens encapuzados que viajavam num Fiat Pálio ou Polo Sedan de cor cinza ou prata já perto de sua casa. Horas depois, o corpo de Fernando foi encontrado por uma mulher apresentando várias perfurações à bala com arma de grosso calibre a qual acionou a polícia paraibana. Por enquanto o caso está envolto em mistério já que o rapaz não respondia procedimentos criminais.
Populares disseram ter ouvido vários estampidos de arma de fogo no final da madrugada partindo da área onde o cadáver foi encontrado próximo a onze cápsulas de pistola e mais cinco de espingarda calibre 12. Como o crime aconteceu em Conceição (PB) as investigações serão coordenadas pela Polícia Civil daquele município, porém com a contribuição da Polícia Civil de Mauriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário