quarta-feira, 8 de junho de 2022

Desaparecimento de educadora física no Ceará completa 2 meses sem respostas

Viviane Madeira Silva, de 27 anos, foi vista pela última vez em uma casa de shows na madrugada do dia 7 de abril

Desaparecimento da educadora física Viviane Madeira, vista pela última vez em uma festa em Sobral, no interior do Ceará, completou dois meses sem notícias sobre o paradeiro da jovem

O desaparecimento da educadora física Viviane Madeira Silva, de 27 anos, vista pela última vez em uma festa em Sobral, no interior do Ceará, completou dois meses nesta última terça-feira (7) e segue sem respostas da polícia sobre o paradeiro da jovem.
Uma fonte que acompanha o caso, que não quer se identificada por questões de segurança, falou sobre o clima de medo em torno do caso, além dos julgamentos enfrentados pela família.
Uma câmera de segurança da casa de shows registrou Viviane no local antes de desaparecer. Nas imagens, disponibilizadas pela Polícia Civil cinco dias após o sumiço, a educadora física é vista saltitando. A jovem levanta os braços, como se fosse dar um abraço em alguém, e fica encoberta por uma coluna.
Viviane trajava uma calça jeans e uma blusa de crochê de cor laranja quando foi vista pela última vez. Não há informações se ela saiu da festa acompanhada.
Com a repercussão da busca por Viviane, no dia 11 de maio passou a circular nas redes sociais um vídeo em que ela aparece sendo colocada à força dentro de um carro que sai em alta velocidade, enquanto ela gritava por socorro.
Ainda conforme a fonte, as imagens foram gravadas por uma testemunha meses antes do desaparecimento de Viviane. No dia do ocorrido, ela estava conversando com o ex-namorado na parte de baixo do prédio em que ela mora, quando os dois discutiram e o homem fez Viviane entrar à força no veículo dele.
Familiares e amigos da educadora criaram um perfil no Instagram intitulado "Encontrar Vivi", que conta com mais de 3 mil seguidores para tentar obter informações que levem a polícia a descobrir o paradeiro e dar visibilidade ao caso de Viviane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário