terça-feira, 28 de junho de 2022

Foragido que constava na lista de mais procurados do Ceará morre na Bahia em operação para recaptura

Suspeito tem antecedentes criminais por roubo a banco, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e resistência

Um homem de 55 anos que constava na lista de mais procurados da Secretaria da Segurança do Ceará morreu na Bahia baleado durante uma operação para a recaptura dele. O caso aconteceu no último domingo (26), e as informações foram divulgadas nesta segunda-feira (27).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o homem tem antecedentes criminais por roubo a banco, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e resistência.
A ação teve início com um trabalho conjunto entre as polícias do Ceará e da Bahia, que resultou na localização do homem na cidade de Vitória da Conquista.
Durante a operação para capturar o foragido da Justiça cearense, os agentes se aproximaram de uma casa onde o suspeito estava, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e feriram o foragido, localizado com um revólver e munições.
O homem foi socorrido ao Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário