terça-feira, 14 de junho de 2022

Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma em hotel durante show e gera polêmica

 Sertanejo possui porte legal e a arma está devidamente registrada - Assessoria nega que arma tenha sido apreendida

Sertanejo participa de competições de tiro e treina em dias de folga

Uma arma de fogo do cantor Henrique, dupla de Juliano, foi assunto em portais de notícias, nesta terça-feira (14). Matérias veicularam que o sertanejo havia deixado uma pistola em um quarto de hotel em que ele estava hospedado enquanto realizava um show em Americana (SP). Alguns sites noticiaram que a peça foi apreendida pela polícia, o que é negado pela assessoria da dupla.
Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um funcionário do hotel onde a dupla estava hospedada, depois que um homem telefonou para o estabelecimento e se identificou como um tenente-coronel do estado de Goiás. Os fatos foram relatos na segunda-feira (12).
Por telefone, o homem afirmou que seria o segurança da dupla sertaneja e alegou que havia esquecido a pistola em um dos quartos. Minutos depois, os funcionários do hotel receberam outra ligação, contudo, no segundo contato, a pessoa que ligou afirmou que seria um capitão da Polícia Militar do Estado da Bahia.
Os funcionários então foram até o quarto, que estava desocupado, e localizaram a pistola. Em seguida a Polícia Militar foi acionada. A arma, junto de coldre e munições, foram encaminhadas para a Central de Polícia Judiciária, que registrou a ocorrência.

ASSESSORIA DE SERTANEJOS NEGA APREENSÃO DE ARMA

Conforme a equipe dos sertanejos, Henrique seguiu para o show de Pedro Leopoldo (MG), com programação de voltar para Americana (SP) devido a um compromisso pessoal.
Com a mudança de planos, Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel através da própria equipe sobre a arma em seu quarto e, pediu para um policial retirá-la.

HENRIQUE PARTICIPA DE COMPETIÇÃO DE TIRO NO DOMINGO (19)

O cantor sertanejo é competidor em algumas modalidades de tiro. Quando possui tempo na agenda, ele treina em locais adequados. Conforme a assessoria de Henrique, no próximo domingo (19), ocorrerá a etapa estadual de uma competição em que ele irá competir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário