sexta-feira, 10 de junho de 2022

Integrante do PCC morre em confronto com a polícia no Rio Grande do Norte

 Coringa era um dos cabeças do tráfico de drogas na região

Francisco de Assis Oliveira – O Coringa

Nesta quinta-feira (9), uma megaoperação policial na cidade de Encanto - Rio Grande do Norte, resultou na morte de um indivíduo integrante da facção criminosa PCC. Durante a ação, uma adolescente foi apreendida e três pessoas foram presas. Os policiais ainda apreenderam uma arma de fogo e drogas.
A ação teve a participação de policiais civis da Delegacia Regional de Pau dos Ferros, militares do município de Pau dos Ferros e de São Francisco do Oeste, além do Grupo Tático Operacional (GTO).
O fato aconteceu no Alto da Boa Vista, em Encanto, cidade que faz fronteira com o município cearense de Erere.
De acordo com a apuração, os policiais estavam com mandados de prisão, de busca e apreensão, um deles na casa de Francisco de Assis de Oliveira, de 31 anos, conhecido por Coringa. Ao chegarem no local, os agentes foram recebidos a tiros. Durante o confronto, o suspeito foi alvejado e veio a óbito.
Ainda na residência, a companheira de 17 anos do suspeito foi apreendida.
De acordo com um policial que participou da operação, Coringa era integrante da facção criminosa PCC e era um dos cabeças do tráfico de drogas na região com seu QG na cidade de Encanto. Com ele foi apreendida uma arma de fogo artesanal de calibre 38, munições e drogas. No peito de Coringa, o número 1533 havia sido tatuado, sendo atribuído como um dos códigos da facção.
Outros três indivíduos também foram presos na megaoperação policial, sendo um de Baraúna e outro de Mossoró, foragidos da justiça e um da cidade de Encanto, com eles foram apreendidos crack, maconha e cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário