segunda-feira, 6 de junho de 2022

Irmãos são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico no interior do Ceará

Dupla foi capturada após registro de denúncia anônima - Com eles, a Polícia ainda encontrou armas, drogas, celulares e dinheiro e espécie

Material apreendido com a dupla logo após a captura

Dois irmãos, de 21 e 24 anos, foram presos nesse último sábado, 4, em Baturité, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Município. Com a dupla, os policiais também apreenderam armas, drogas, celulares e dinheiro em espécie. A abordagem foi realizada após o registro de uma denúncia anônima.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava patrulhamento de rotina no bairro Beira Rio quando por volta de 20h30min recebeu informações de que um jovem estava com uma arma de fogo em punho e que, possivelmente, também estaria traficando drogas. Os agentes, então, se deslocaram ao local indicado na denúncia.
Ao ver a aproximação dos policiais, a dupla tentou fugir pelo muro de uma residência, mas ambos foram alcançados e capturados. Durante vistoria na casa onde os irmão estavam, a Polícia encontrou um revólver, 14 munições intactas, um simulacro de pistola, dois aparelhos celulares, R$ 623,50 em espécie, 36 pacotes de crack (6 gramas), 22 pacotes de cocaína (9 gramas) e 19 pacotes de maconha (50 gramas).
Os jovens e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Baturité. Um dos irmãos já tem passagens pela Polícia por corrupção de menores e dano. Eles vão responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário