quarta-feira, 8 de junho de 2022

Mãe e filha são presas suspeitas de matar homem no Ceará

As suspeitas teriam planejado o crime após a vítima descobrir o envolvimento delas em estelionato

Mãe e filha são presas suspeitas de matar um homem, após ele descobrir caso de estelionato

Duas mulheres suspeitas de participação em um homicídio foram presas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nesta última terça-feira, 7. O crime ocorreu no município de Quixeramobim, e teria sido planejado após a vítima, um homem que era companheiro e padrasto das suspeitas, ter descoberto o envolvimento de uma das mulheres com o delito de estelionato.
De acordo com informações da Delegacia Municipal de Quixeramobim, a mãe Maria Antoneuda Barbosa da Silva, de 56 anos, e a filha Kilvya Mara Barbosa Fernandes, de 34 anos, são apontadas como suspeitas de matar a vítima, no último dia 31 de maio. As mulheres teriam planejado o crime depois do homem ter descoberto que Antoneuda seria suspeita de cometer crimes de estelionato na região, inclusive contra ele.
Após a conclusão das investigações, a Polícia Civil solicitou dois mandados de prisão preventiva ao Poder Judiciário em desfavor da dupla. As capturas ocorreram nesta terça-feira, na cidade de Horizonte. A ação teve o apoio de equipes do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul).
Há ainda um terceiro suspeito, responsável por efetuar os disparos contra o homem, que também já foi identificado e diligências seguem em andamento com o intuito de localizá-lo. As suspeitas foram conduzidas à unidade policial, onde os mandados em aberto foram cumpridos contra elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário