sábado, 25 de junho de 2022

Mulher é presa suspeita de chefiar grupo que roubava armas de empresa de segurança

 A suspeita atuava como supervisora na empresa prejudicada pelo grupo criminoso

Mandado de prisão preventiva foi cumprido com a captura

Uma mulher foi presa na última sexta-feira, 24, suspeita de envolvimento em roubos de armas de fogo pertencentes a uma empresa de segurança . A captura ocorreu no município de Itapipoca. Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o grupo, no qual a mulher faria parte, teria praticado o crime em pelo menos três cidades diferentes da Região Norte do Estado, entre os anos de 2021 e 2022.
A suspeita foi identificada após cerca de dois meses de investigações pela Delegacia Regional de Itapipoca. Janaína de Souza Barros, de 31 anos, já possui histórico policial por posse irregular de munições. A mulher também é apontada como chefe de um grupo criminoso especializado no roubo de armas de fogo, em uma empresa de segurança no Estado do Ceará.
Janaína ocupava o cargo de supervisora de segurança da empresa onde o crime foi praticado. Ela utilizava de sua posição para facilitar e garantir a execução do crime.                            
Após ser localizada, a suspeita foi conduzida para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário