terça-feira, 14 de junho de 2022

Oito pessoas são presas em operação contra homicídios na Bahia - Chefe da quadrilha está detido no Ceará

Ação ocorre em cinco bairros de Salvador, cidades do interior da Bahia e também no estado do Ceará Uma pessoa morreu em confronto com policiais

Polícia cumpre mandados em operação contra homicídios na Bahia

Oito pessoas foram presas em uma operação contra homicídios em cinco bairros de Salvador, cidades do interior da Bahia e também no estado do Ceará, nesta terça-feira (14). Segundo a Polícia Civil, um homem morreu em confronto, durante o cumprimento do mandado de prisão.
A polícia detalhou que os oito presos têm envolvimento com homicídios, tráfico de drogas e associação criminosa.
De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Entre os mandados de prisão que foram cumpridos, está o de um homem – que seria líder do grupo criminoso que atua em São Caetano e Fazenda Grande do Retiro.
Este homem, que não teve nome divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridade, já estava detido em um presídio no estado do Ceará. A polícia não detalhou se, mesmo depois de preso, ele seguia dando ordens à quadrilha de lá.
Batizada de Operação Ignis, a ação foi iniciada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, para reprimir os crimes motivados pela disputa entre grupos criminosos. Ao todo, 34 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário