quinta-feira, 9 de junho de 2022

Polícias Civil e Militar realizam operação e apreendem pessoas e armas em Iguatu

Polícia prende acusado de comandar crimes no residencial Dom Mauro

Na última quarta-feira (08), a Polícia Civil e a Polícia Militar, através da Força Tática e do Raio, deflagraram a “OPERAÇÃO CONTRA-ATAQUE II”, cujo objetivo era cumprir Mandados de Busca e Apreensão a fim de combater a criminalidade em Iguatu, no centro sul do Ceará, notadamente os crimes de homicídios, assaltos, estupros e outros.
A ação ocorreu com destaque no Condomínio Residencial Dom Mauro, localizado no Distrito de Gadelha, local onde GILSON RODRIGUES CORREIA, 46 anos, vulgo “CORCUNDINHA”, foi preso por força de um Mandado de Prisão Preventiva devidamente cumprido pela Equipe do Raio.
Gilson é acusado de ser o mandante de uma tentativa de homicídio ocorrido no último dia 02 de abril, que vitimou um adolescente de 16 anos, que por pouco não veio a óbito. Além disso, a Polícia Civil investigou e descobriu que Gilson é um dos responsáveis por comandar a criminalidade no residencial e por cobrar quantias em dinheiro dos moradores para oferecer serviços de segurança.
Também no decorrer da operação no Residencial Dom Mauro, Policiais Militares do Raio apreenderam uma espingarda calibre 12 municiada que estava sendo utilizada para cometer crimes na região.
Por sua vez, a equipe da Força Tática da Polícia Militar deu cumprimento a um Mandado de Prisão contra JOSENILDO TOMÉ DA CRUZ, 40 anos, acusado de cometer um delito de estupro, fato ocorrido em 2008 na cidade de Pombal, no interior da Paraíba. O mesmo estava foragido da Justiça Paraibana e só agora que foi capturado pelas Forças Policiais de Iguatu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário