domingo, 19 de junho de 2022

Sete pessoas são baleadas e uma é morta durante forró em Aquiraz

Uma facção criminosa teria proibido um evento e os moradores realizaram a festa, no entanto, foram surpreendidos por criminosos armados que atiraram no local

Caponga da Bernarda, Distrito localizado em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza

Pelo menos sete pessoas foram baleadas e uma morta durante um forró no Distrito de Caponga da Bernarda, em Aquiraz, durante a madrugada deste domingo, 19. 
Conforme informações, aconteceria um forró em um bar e integrantes de uma facção criminosa deram ordem para que o evento não acontecesse. No entanto, os moradores iniciaram a festa. Criminosos da facção foram até o local e realizaram vários disparos.     Muitas pessoas foram encaminhadas a unidades de saúde e uma morreu. Há relatos de que há vítimas atingidas na cabeça, no pescoço e pelo menos duas estão em estado grave em um hospital.
Os moradores estão com medo e não saem de suas casas após o ocorrido. A localidade era considerada um lugar pacato e a situação surpreendeu a todos, o que causou medo e indignação diante da atitude dos criminosos.  Há relato de que uma segunda pessoa foi morta, mas essa informação não foi confirmada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário