domingo, 19 de junho de 2022

Silvero Pereira afirma que foi atingido por gás lançado por guardas em festa

Ator Silvero Pereira afirma que foi atingido por gás solto por guarda municipal no Eusébio

O ator cearense Silvero Pereira, no ar no remake da novela Pantanal como o peão "Zaquiel", afirma que foi atingido por um gás lançado por guardas municipais na saída de uma festa junina no polo de lazer da cidade do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (17).
"Prefeito Acilon, prefeitura do Eusébio, isso é um absurdo... Eu acabo de sair da festa, aí vem a guarda municipal jogando gás na nossa cara. A gente só saiu da festa. Não estava tendo tumulto, não estava tendo briga, não estava tendo absolutamente nada e a guarda municipal com uns escudos nos expulsando, jogando gás na nossa cara. Pelo amor de Deus, prefeito. Pelo amor de Deus", disse Silvero.
Em uma série de stories publicados em sua rede social, o ator se mostrou indignado com a situação e indagou a prefeitura e a guarda municipal a motivação da abordagem.
"De repente eu começo a sentir minha garganta, eu não estava entendendo, e os guardas nos empurrando. É isso, né. Só pode ser isso. Ficou dois anos sem ter festa e aí estava sobrando (gás) e começaram a usar. Só pode ter sido, é a única explicação que me vem na cabeça ou espero que tenha uma outra, porque essa é a única que me vem", falou Silvero.
Em nota, a prefeitura do Eusébio informou que a Guarda Municipal não utilizou qualquer tipo de artifício, muito menos gás, para dispersão da população, pois a corporação da cidade não dispõe deste tipo de equipamento.
A prefeitura também ressaltou sobre a importância dos espectadores respeitarem o horário do término da festa.
O órgão ainda parabenizou a todos os integrantes das Forças de Segurança "pelo pronto atendimento nas ocorrências da Festa de São João".

Nenhum comentário:

Postar um comentário