quarta-feira, 13 de julho de 2022

Creche é incendiada no interior do Ceará

Prefeitura do município suspeita que fogo tenha sido provocado de forma criminosa

Incêndio em creche no Crato destruiu parte do mobiliário e da estrutura da unidade

A Polícia Civil do Ceará investiga um incêndio na madrugada da última segunda-feira (11) no Centro de Educação Infantil (CEI) Ailza Goncalves Felício, no Bairro Pantanal, no Crato, na região do Cariri cearense. A prefeitura do município acredita que o fogo foi ato de vandalismo. Ninguém ficou ferido.
No local, pelo menos uma estante, retirada de dentro do equipamento e deixada no pátio, ficou destruída pelas chamas. O fogo também danificou parte da estrutura do prédio, que ficou parcialmente destelhado.
A prefeitura do Crato informou que a Guarda Civil Metropolitana e o Corpo de Bombeiros foram acionados em relação ao caso. A guarda está fazendo levantamentos para identificar os autores da ação. Ainda segundo a gestão municipal, haverá continuidade das rondas nas escolas municipais.
Já a Polícia Civil informou que o incêndio foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO), sendo apurado pela Delegacia Regional do Crato. A corporação comunicou que há diligências em andamento para identificar os suspeitos do crime.

Suspeitos de incêndio em creche no Crato atearam fogo a um móvel do equipamento no pátio do local

Nenhum comentário:

Postar um comentário