quarta-feira, 20 de julho de 2022

Empresário executado a tiros no Norte do Piauí estava em prisão domiciliar por tráfico de drogas

DISPAROS ACERTARAM CABEÇA

Empresário executado a tiros em São José do Divino

Um empresário identificado como Edmilson da Silveira Sousa, de 50 anos, executado com vários tiros na cabeça na noite da última terça-feira (19), em São José do Divino, no Norte do Piauí, respondia na Justiça pelo crime de tráfico de drogas e encontrava-se em prisão domiciliar.
O comerciante estava em seu empreendimento, um depósito de bebidas localizado no entorno da praça matriz da cidade, quando um carro ocupado por três ou quatro indivíduos parou na frente ao comércio e dois deles desembarcaram, invadiram o local e efetuaram vários tiros contra a cabeça do comerciante, que teve morte imediata.
Após o homicídio, os criminosos ainda efetuaram disparos para o alto com o intuito de intimidar os populares. Durante a fuga, a Polícia Militar se deparou com o carro ocupado pelo bando, dando início a um acompanhamento tático seguido com troca de tiros, na qual os militares atingiram os pneus do veículo ocupado pelo grupo, que fugiu a pé pela vegetação.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que aponta fortes indícios do crime se tratar de uma execução, já que todos os tiros foram na região da cabeça, além de não terem subtraído pertences da vítima, que por sua vez tinha passagem pelo sistema prisional por envolvimento no tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário